Thaise e Fábio Mascoto

"Um dia enfim" - maio 1, 2013

Release

Release do casal:

A música às vezes muda os planos e os rumos da vida das pessoas e com a gente não foi diferente. A nossa história se inicia nos tempos de Faculdade. Nos conhecemos, depois nos casamos e aí então o Senhor nos direcionou naquilo que Ele queria que fosse, agora não mais eu ou ela, mas sim nós.

Então começamos a louvar juntos. Mais tarde começamos a cantar aquilo que eu compunha e com nossas próprias letras e melodia decidimos que era isso que queríamos fazer até o fim da nossa trajetória terrena. Em nossa caminhada cristã, eu como compositor sempre procurei seguir o que a palavra nos orienta, ou seja, a anunciação de Cristo como Salvador e julgador da humanidade, o Seu amor, Sua a paz e Seu sacrifício.

Entre as principais influências em nosso modo de compor e cantar estão alguns verdadeiros anunciadores de Cristo como: Pr. Paulo César (Grupo Logos), Sérgio Lopes e os Arrais. E sobre essa linha é que segue o nosso trabalho. Todas as músicas são nossas, mas a utilização da mesma é única e exclusiva do nosso Senhor.

Faço minhas as palavras do Pr. Paulo César (Grupo Logos): “Quando o Senhor Jesus chamou meu coração não fez um convite descuidado ou impensado, não quis apenas ser gentil ou educado, mas deixou claro que havia algo importante a ser feito…”