Queila Crispe

"O grande milagre" -

Detalhes sobre a produção

Produtor MusicalNascida em um lar cristão no Rio de janeiro, a cantora Queila Crispe descobriu a música aos 7 anos de idade influenciada por sua Mãe que era regente do grupo da CIBE, onde Queila passou a ajudá-la. Deste então, a música se tornou muito mais do que uma ocupação na igreja, mas sim um chamado de Deus que vem sendo confirmado com o passar dos anos.

Em pouco tempo Já se destacava no louvor na igreja sendo chamada de “cantora mirim”.
Produtor Musical
Um dos momentos mais marcantes que teve com Deus foi quando ficou impossibilitada de cantar por 8 meses devido a um enfermidade que afetou suas cordas vocais. Nessa fase sua fé foi colocada à prova mas Queila sempre confiou nAquele que tudo pode e pela sua misericórdia e poder, Deus restaurou sua voz! Hoje Queila vive para exaltar o nome do Senhor que é fiel!

Com estilo predominantemente Pop-pentecostal, Queila tem como influências musicais: Shirley Carvalhaes, Cassiane, Lauriete, Damares, entre outras. O CD conta com 10 faixas sendo algumas de autoria da própria Queila e outras de vários dos nossos parceiros compositores: Rozeane Ribeiro, Rubem Silva, Bruna Dezid, Gislaine e Mylena e Alexandre Filho!